sexta-feira, 7 de junho de 2013

Louissa burnham em entrevista a NDTV


1. O que você pode nos dizer sobre a próxima temporada de House of Anubis? Eu definitivamente acho que 3 ª temporada é a época mais assustadora até agora! E há muita escândalo romântico também!

2. Quem você tem mais química com a conjunto de HOA? Eu não poderia escolher Eu tenho relacionamentos exclusivos com todos, eu amo todos eles, estamos todos melhores amigos :)

3. Como é que é como ser um novato para HOA? Não o elenco tratá-lo da mesma ou diferente? Ser a nova garota é divertido, mas assustador! Há muito para viver até! Dentro de uma semana, parecia que eu tinha estado lá para toda a três anos.

4. Qual foi o seu primeiro dia no set de HOA gostou?  Meu primeiro dia foi uma mistura de nervosismo e excitação. Principalmente emoção :) eu só queria começar a filmar e desenvolvimento de Willow!

5. Como você celebrar este Natal? Eu comemorou este Natal com toda a minha família no meu pais ! Nós comemos e jogou charadas e que testes :) foi maravilhoso!

6. O que é mais o seu estilo de roupa? Eu gosto de usar cores brilhantes! Eu gosto de vestidos:) e  vivo com  uggs porque eles são tão confortáveis​​!

7. Você e seu personagem (Willow) nada parecidos? Como? Willow & I podem ser muito semelhantes! Eu acho que nós dois somos cozinheira e feliz e hiper! Acho que ambos têm uma maneira otimista, positiva da vida!

8. Como foi ver o seu primeiro promo da Nickelodeon? Quando eu vi o meu primeiro promo eu estava super animado! Principalmente para os nossos fãs incríveis para ver o que estamos trabalhando! Eu não posso esperar para ver tudo!

9. O que podemos esperar de você nesta temporada? Willow é algo House of Anubis nunca realmente tinha antes. Ela está sempre em seu próprio mundinho :) ela tem muitas grandes histórias!

10. Qualquer coisa  especiais ou coisas que você gostaria de dizer aos seus fãs? Gostaria muito de agradecer a todos os meus fãs! Para todas as suas amáveis ​​palavras e apoio! Vocês fazem tudo valer a pena SÉRIO! LOVE U!

CREDITOS: NDTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário