segunda-feira, 19 de março de 2012

Explicando a minha ausência !


Fala galerinha :)

Alguns devem ter percebido ( eu acho ) o tempo que fiquei fora do blog , twitter , etc . Queria deixar aqui apenas a explicação para o pessoal não pensar que eu '' deixei '' o blog .

Fiquei ausente por 1 semana e alguns dias , culpa das provas da escola , que exigiam muito de nós .

Com isso fiquei sem usar o computador por conta das provas , fiquei uma semana apenas estudando , esse é o real motivo da minha ausência .

Peço desculpas , a toooooooodos que participam do blog , principalmente a Tatiane por não ter avisado de nada .

Bom , era apenas isso , um aviso dizendo que já estou de volta :)
he he .

Obs ( Me desculpem pela creditação da foto , é que ainda não peguei o novo modelo . )

Postagem exclusiva Mistério de Anubis News® recuse imitações ou cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário