sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

JustJared entrevista Eugene Simon



Eugene Simon vem gerando um zum zum zum  em Hollywood por seu papel como escudeiro Lancel Lannister em Game of Thrones eo  brincalhão Jerome Clarke na série de televisão House of Anubis .
Há algumas semanas, o ator de 19 anos de idade, britânico, sentou-se com JustJared.com para conversar sobre tudo, de ser intimidado na escola, chutando para trás com co-star Kit Harington , e seus planos para celebrar o Halloween. Eugene era muito aberto, honesto, perspicaz e com suas respostas - você deve dar uma olhada!


Just Jared: Oi, Eugene! como você está? Obrigado por dedicar o tempo para falar comigo! 

ES: Olá Jared! Não em todos. Eu estive olhando através de algumas das coisas que você fez antes e tudo parece absolutamente maravilhoso! Eu tive um olhar muito bom no site e parece absolutamente maravilhoso, por isso agradeço-lhe para tomar o tempo para falar comigo!


JJ: Claro! Eu sou obcecado com Game of Thrones . Meus amigos e eu assistimos a coisa toda em um ambiente de maratona, foi incrível! 
ES: Você tem muito mais para ver no próximo ano. Amanhã, eu vou começar a filmar para o resto da semana que vem e que vai ser absolutamente perverso. Temos uma cena muito grande chegando, eu garanto que você vai ficar impressionado!



JJ: Qual é o seu cronograma de filmagem como nos dias de hoje? 
ES: A partir de agora até dezembro é praticamente não paro. Fazendo Anubis é, obviamente, um trabalho de cinco dias por semana, então eu realmente não  vou ter a chance de ter uma folga a menos que seja à noite, enquanto que com Game of Thrones , ocasionalmente eu ir para a Belfast para filmar e eu acho que o que acontece lá é que eles começam bem mais tarde, mas a partir do momento que você começa em diante, é absolutamente implacável, eles têm um monte de diversão lá em baixo.


House of Anubis é baseado em torno da vida no internato por cerca de oito, nove, dez adolescentes - as pessoas vêm e vão - e gira em torno desses dez adolescentes, em primeiro lugar sua vida social e como eles lidam com os problemas sociais de ser um adolescente, mas o mais importante, o mistério dentro da escola, que é onde o Anubis vem, porque toda a escola é, essencialmente, um edifício muito, muito antigo que é preenchido com todas essas dicas de como encontrar um artefato que é chamado de máscara de Anubis. Um monte do sobrenatural vem nele, e meu personagem dentro da casa é uma espécie de caráter um tanto astuto e muito malicioso chamado Jerome e ele é, bem, dentro da série, ele é basicamente o brincalhão com uma ligeira vantagem, e, essencialmente, o que acontece no final da série é que estamos em busca dessa coisa chamada de Mask of Anubis e é tudo sobre como nós vamos sobre a tentativa de descobrir que diante de nossos professores. Nossos professores são essencialmente parte de um culto, é bem um enredo.

JJ: as gravações de Anúbis estão sendo feitas  no Reino Unido? 
ES: Faz, sim. Filmamos em Liverpool. Nós estivemos lá para filmar cerca de três meses agora, e então Game of Thrones , é claro, se passa em Belfast e da Croácia, bem como, na verdade. E vai ao ar na Nick UK aqui.


JJ: Existe uma maneira para os americanos para assistir House of Anubis ainda, ou vamos ter que esperar? 
ES: Nós não sabemos o tempo que ele está programado para o ar, mas eu acredito que é algo em torno de fevereiro-abril, porque eles gostam para tê-lo bem perto do início de 2012. A primeira série foi lançada em fevereiro e é realizado todo o caminho até cerca de abril, mas este ano temos felizmente tem 19 episódios ao invés de 16, para que os nossos fãs têm muito mais para ver para frente, o que é ótimo.

JJ: Você vive em Liverpool agora, ou onde você gasta a maior parte do seu tempo? 
ES: Eu essencialmente  vivo em Liverpool, mas minha casa é em Londres. Eu vivi em Londres praticamente toda a minha vida, mas nós estamos aqui agora, como eu disse, por três meses, e Liverpool realmente se sente como uma segunda casa, é um ótimo lugar para se viver. O povo é amável, eu não poderia estar mais feliz!

JJ: Qual foi sua formação como em Londres? 
ES: Eu vivi em Londres durante a maior parte da minha vida mas a verdade é que a maioria das minhas memórias de infância não são realmente relacionadas a Londres. Eu morava com minha família em uma pequena cabana em Dorset, e que era o nosso refúgio, onde iríamos para realmente se divertir como uma família. Então, Londres é, obviamente, minha casa, eu passar a maior parte do meu tempo lá. Mas em termos dos melhores momentos que eu tinha crescendo, a paisagem é mais para mim, realmente. Nós, infelizmente, muito teve que deixar de ir desta casa recentemente, mas isso é provavelmente o lugar onde eu diria que cresceu como oposição para Londres. Agora, eu praticamente me encontro todos os dias em Londres, que vivem em nossa casa e realmente não vai em qualquer outro lugar, então minha infância foi definitivamente em Dorset e mais do meu tempo agora está em Londres.



JJ: Onde estava estudava? Você foi para a escola em Londres? 
ES: Eu comecei a ir a uma escola preparatória pouco em Londres chamada St. Phillip, em Londres - que foi uma das épocas mais felizes da minha vida, é uma escola tão grande. No entanto, meu irmão mais velho Charlie, ele foi para um colégio interno, e eu decidi que quando eu saí eu gostaria de ir para um colégio interno, mas também porque soou como uma coisa realmente emocionante, agradável de fazer. E é mais popular no Reino Unido para ir para um colégio interno do que é mais na América. Você passou três anos em vez feliz na minha primeira escola de embarque chamado Branston, mas infelizmente eu estava muito mal intimidado por um tempo, então eu depois à esquerda e fui para o meu embarque segunda chamada Downside, o que é um nome estranho, é, literalmente, chamado Escola Downside. É no sul da Inglaterra, e eu literalmente estava absolutamente no amor com ele quando cheguei. As pessoas eram muito mais bonitos e muito mais amigável, então eu diria que a maioria dos meus estudos foi feito fora de casa, realmente, razão pela qual fazer House of Anubis é bastante fácil para mim, porque eu acho que sou o único que realmente foi para a escola.
JJ: Você terminou seus estudos na escola de embarque?  Você pretende cursar a faculdade? 
ES: eu saí da escola de embarque ano passado, quando eu tinha 18 anos ter feito meus súditos - Inglês, francês e espanhol - assim que eu saí da escola de embarque e, literalmente, o dia que eu saí fui direto até Liverpool para começar ensaiando para a primeira série de House of Anubis .Eu não sei o quão bom foi a minha sorte, mas eu descobri que em 11 de junho, meu aniversário, que eu comecei o trabalho para House of Anubis e para Game of Thrones , então eu estava absolutamente encantado e duas semanas depois, eu fiz minhas malas e veio para cima para continuar e trabalho, que foi bom, mas eu perdi na unversidade, que é um pouco infeliz, mas espero que no próximo ano eu vou dar um que vá.

JJ: Como você pegou o”jeito” de  atuar? Como você ficou sabendo sobre as audições para House of Anubis ? 
ES: O interesse agindo realmente começou quando eu era muito jovem. Quando eu era criança eu adorava ouvir um poeta e escritor específicas, e seu nome de Roald Dahl e ele era essencialmente a origem absoluta da minha inspiração quando eu estava muito, muito jovens.Eu costumava ouvir seus poemas todos os dias no carro a caminho da escola com minha mãe, e um dia eu estava com minha mãe ouvindo-os e deixei a fita no carro e eu disse para minha mãe: 'Mãe, Eu vou recitar todos os poemas para você 'e eu fiz. E eu estava bastante animado, garoto, bouncy excitáveis, por isso realmente ocorreu na minha mãe, que disse para si mesma: 'Se ele pode se lembrar de um poema, talvez ele possa se lembrar de um script e talvez ele esteja ansioso para ser uma espécie de jovem ator . " E honestamente, Jared, que era apenas uma punhalada na escuridão e eu só realmente, realmente se apaixonou por fazer atuar quando eu tinha uns 13. Então, de volta à sua pergunta, com House of Anubis e Game of Thrones , eu descobri sobre o telefone com o meu agente, mesmo que com a maioria dos outros atores, mas, obviamente, foi em dois empregos ao mesmo tempo no meu aniversário, eu não poderia ter sido mais feliz.
JJ: A sua família sempre apoiou suas perseguições atuar? 
ES: Oh, absolutamente. Quero dizer, se alguém me pediu para escrever uma autobiografia, 99 por cento da razão pela qual eu estou fazendo o que estou fazendo é por causa da minha família. Eu nunca por um segundo tinha pais que foram ligeiramente duvidoso de mim fazendo o que faço, principalmente, se assim posso dizer, minha mãe. Ela é a única que me nela e ela era uma daquelas pessoas que tinham confiança quase implacável em mim. Não sei se isso faz algum sentido em tudo. Ela era muito favorável e ela nunca foi agressiva. Eu fiz o que eu sentia era certa a fazer, por isso a minha mãe e eu estávamos basicamente uma equipe como eu estava crescendo.

JJ: É meio triste que o bullying é tão prevalente, tanto nos Estados Unidos e Inglaterra.Como você lidou com isso? Era o seu único mecanismo de enfrentamento para mudar de escola? 
ES: Bem, a triste história sobre o meu bullying é que eu realmente mudou de escola porque eu estava cercado por pessoas que, inicialmente, eu achava que eram meus amigos, e muito, infelizmente, essas pessoas que eram meus amigos , supostamente, eles foram vítimas de pressão dos pares. A história, basicamente, vai lá um cara especial, que é basicamente um líder que foi muito, muito irritado por mim, porque eu cheguei tarde o internato, cerca de três semanas atrasado porque eu estava filmando My Family e outros animais , e os estudantes não tinham todos os foi dito que há um ator que vem para a escola e assim não foi, obviamente, um monte de confusão sobre o que ele vai ser. Finalmente cheguei e eu era um garoto muito forte, excitável, e eles só teve um instante para não gostar de mim, porque, é muito difícil dizer, mas acho que eles foram ameaçados por mim em algum sentido, e eu não estava em todos os , eu sempre fui um tipo muito descontraído do tipo de cara, mas uma vez um cara teve um problema comigo, ele manipulou as pessoas para não gostar de mim também, ea única coisa que realmente me sobre isso foi que todo o ponto de ser realmente mal intimidado é que os autores se saem de sua maneira de ser tão sutil sobre sua intimidação possível, por isso mesmo se for algo como eu andando pelo corredor com o meu saco e um grupo deles passam por mim e indo, 'Tudo bem , Eugene? em uma espécie de forma vingativa, que o mantém em um estado muito deprimido de espírito. Eu tentei tanto quanto possível olhar para o lado positivo das coisas, mas finalmente todos os meus amigos se voltaram contra mim sem nenhuma causa real e eu pensei 'Eu não posso realmente lutar esta luta e eu nunca disse nada aos meus pais assim que eu quase me senti fraco em contar aos meus pais, mas finalmente eu pensei 'Eu não agüento mais "e eu fiz e deixei e foi quando me mudei para Downside e eu tenho algumas de minhas memórias mais felizes da Downside. Foi muito mais um refúgio para mim, depois de três anos, não sendo particularmente gostei.

JJ: Eu estou muito feliz que você tem fora dele! 
ES: Eu comecei fora de lá! Eu puxei a ficha sobre ele. Foi a coisa certa a fazer, realmente, e de novo, como eu disse, eu tive tanto apoio dos meus pais e de outras pessoas que tem sorte de me para trás em meus pés. Eu não estou de forma alguma chateado que isso aconteceu porque ele me fez muito melhor em muitos aspectos, eu realmente não sei como descrever como, mas isso me fez muito mais conscientes de como as pessoas trabalham. As pessoas podem ser facilmente manipulados, por vezes, particularmente quando são jovens. Eu aprendi muito sobre as pessoas.

JJ: Vamos voltar para o Game of Thrones . Você lê os blogs e que as pessoas dizem online? Você acompanha tudo? 
ES: Eu não se inscreveram para um determinado site, mas eu mantenho o controle do meu laptop do que as pessoas dizem sobre nós e, quero dizer, até agora não vi nada, apenas comentários positivos.

JJ: Há boatos ou notícias interessantes elenco da próxima temporada que você está autorizado a falar? 
ES: Bem, eu não sei o quanto eu estou autorizado a dizer, mas presumo que a maioria das pessoas que assistem  ou os fãs dos livros, bem, então o que vou dizer, que eu estou esperando que os fãs ficarão felizes com, é que pelo que eu vi, tudo o que tenho imaginado a partir da segunda série do livro está indo definitivamente se tornar realidade em um presente. Eles têm uma cena maravilhosa criada para as suas batalhas e os personagens são tão fantasticamente única e malicioso e astuto como eles foram, então eu tenho todas as razões para sugerir que os fãs da série têm muito mais a olhar para frente. Estou lendo os livros me e até agora tenho sido nada, mas espantado com eles.
JJ: Como foi a audição para Game of Thrones ? 
ES: Eu originalmente fez o teste para o papel de Joffrey e depois mudou-se para ser o teste para Lancel e da audição em si foi definitivamente muito emocionante. Eles me fizeram um teste para um papel, em seguida, me chamou de volta para outro, por isso havia sempre uma ligeira noção na minha cabeça que o personagem que estavam fazendo testes para mim era muito mais adequado para minha aparência, e Lannister Lancel certos suficiente é definitivamente um dos meus favoritos . Eu estive lendo os livros, e da transição que ele passa, eu não quero dar nada fora, mas se você comparar o primeiro livro, "Game of Thrones", para o livro mais recentemente lançado, Dance ", com dragões ", há uma grande mudança, e eu adoraria ver como todos os rigores e toda a dor que ele passa por fazer dele uma pessoa diferente. Assim, o teste não foi particularmente emocionante. Uma vez eu descobri que eu era dentro para, no entanto, era inacreditável.
JJ: Você tem um  figurino favorito de Game of Thrones ? 
ES: Eu diria, sem dúvida o meu favorito é minha espada Lannister.

JJ:. Espero que você vai consegua mantê-la após as filmagens da serie
ES: Dedos cruzados! Você vai me ver vestindo-o na rua. ( risos )
JJ: Você tem um momento fora da tela favorita entre você eo elenco?
ES: Eu acho que uma das minhas favoritas fora da tela momentos seria apenas relaxar e ter uma conversa muito legal ... com [co-star] Kit Harington , de modo é nada específico, apenas três caras muito agradável. John Bradley também. Apenas três caras que eu só tenho a com incrivelmente bem enquanto estávamos fora do set. Nada específico, relaxando com alguns membros realmente grande do elenco ..


JJ: Dá-nos um exemplo! 
ES: Eu, Kit, John, Mark Addy, e vários outros, todos nós fomos para fora ... no ano passado para o Halloween e eu realmente não posso entrar em detalhes do que aconteceu bastante, mas acabou sendo uma aventura de uma noite, e acabei espécie de um pouco perplexo com o quão louco esses caras são, eu tenho toneladas de diversão sair com eles. Eles trabalham duro e atuam duramente, por isso é muito divertido.
JJ: Algum de vocês vestir-se para o Halloween? 


ES: Você sabe que, infelizmente, eu não cheguei a vestir-se no Dia das Bruxas. Fomos a este pub enorme, eu acho que é suposto ser o maior pub na Inglaterra, na mesma rua do nosso hotel, e fomos e todos - o lugar estava absolutamente lotado, e estava cheia de pessoas que tinham o mais maravilhoso , trajes elaborados, mas, infelizmente, estávamos um pouco menos de vestido.
JJ: Você tem alguma Halloween planos este ano? É este mês! 


ES: Bem, eu vou estar com o grupo Anubis, e estamos planejando um evento pouco juntos, mas acho que nossas idéias estão em construção no momento. Nós provavelmente estaremos passeando pelas ruas ... então vamos ver!

JJ: Espero que vocês podem twittar algumas fotos divertidas para os  fãs verem!
ES: Com certeza! Nós vamos ter a certeza de enviar a abundância de tweets para mostrar o que todos nós acabamos vestido como, para que as pessoas no Twitter pode olhar para a frente a isso!


JJ: Eu tenho algumas perguntas aleatórias para você agora. Qual foi o último filme que você viu? 
ES: O último filme que vi teria sido Harry Potter e as Relíquias da Morte . ( pausa ) Não, isso é uma mentira! Teria sido o Em betweeners . Foi muito bom.
JJ: Quais são alguns de seus programas de TV favoritos diferente do que você trabalhar? 
ES: Um dos meus programas favoritos de TV é House  com Hugh Laurie . Isso é apenas um show incrível. Ele é um ator tão fenomenal e ele é muito engraçado de ver. Outro show que eu comecei muito em pouco tempo, eu assisti-lo com Alex Sawyer e Brad alguns dias atrás, e era algo chamado Lie to Me . É mais um ator britânico como o papel principal e eu só vi alguns episódios, mas eles não têm absolutamente nenhuma vergonha. O estilo de mostrar como os criminosos se encontram quando estão sendo questionada é apenas ... eles têm uma maneira tão incrível de fotografar, a fotografia é maravilhosa, então eu acho que vai ser o meu novo programa de TV para este ano.
JJ: Você é um Blackberry ou iPhone guy? 
ES: Eu sou um iPhone. Eu estou falando com você agora do meu iPhone. Eu não tenho certeza se estou indo para obter o novo iPhone, eu ainda tenho que decidir.
JJ: Você tem um músico ou bandas preferidos? 
ES: Uma das minhas bandas favoritas é muito tipo de música folk, que eu gosto bastante, é alguém chamado Martin Harvey banda , e eles são muito simples, suave, músicas acústicas, mas é alguém que eu sempre posso ouvir quando estou me sentindo relaxado ou estressado ou cansado, eles são apenas uma banda muito boa, agradável. Uma das minhas bandas favoritas teria que ser a banda do meu primo, que é chamado Yes Sir chefe e eles têm um pouco de música absolutamente fantástica, então eu definitivamente vou recomendá-los!
JJ: Você tem alguma favorita bebidas e / ou sobremesas? 
ES: ... o que posso dizer sem dúvida que uma das minhas sobremesas preferidas desde que eu tinha uns sete anos tem sido o cheesecake que eles fazem em um restaurante sobremesa pequena chamada Dino .

Postagem exclusiva Mistério de Anubis News® recuse imitações ou cópias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário